![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj0ObMK2_XTM0pcr6X8S5Ohh-3O0KidFfilO0WTCfdVpXKB6adg1wkqjCMt6h3TArigxPcJgXn3Cpn0hEZei6wX86cxLQq6cq1M0KO0OVh3XJaVgmUB2AiEqWAKUHKJ8rocQNtqJoNqzSPO/s200/crocodilo%2520_do_nilo.jpg)
Vinha esta noticia num jornal e transcrevo aqui.
asseado
«O homem, um turista norte-americano, foi atacado na madrugada de terça-feira na zona balnear mexicana de Cancun, quando tentava urinar na margem da laguna de Nicupté.
O relatório da Secretaria de Segurança Pública municipal indica que o jovem norte-americano Andreu Dales, originário de Dallas, Texas, foi ferido pelo crocodilo nas pernas, braços e pescoço quando se aproximou da laguna.
Um motorista de táxi pediu ajuda de uma ambulância depois de ouvir os gritos do jovem, que conseguiu escapar das fauces do réptil e está livre de perigo.
Segundo as declarações de Dales, este encontrava-se a dar um passeio pela praça Forum quando sentiu vontade de urinar, aproximando-se da laguna, onde foi atacado e derrubado pelo animal.
Há avisos na zona a advertir para o perigo da presença de crocodilos na laguna.»
Ó meu amigo. Então você vai urinar na casa alheia sem pedir?
É certo que as portas estavam abertas mas isso não se faz, ainda por cima o menino não sabe ler.
Então não sabe que actualmente se fala tanto na poluição? Não vê que o crocodilo é militante do partido dos Verdes e faz parte do Greenpeace?
Fica só na duvida se o apêndice sexual era grande ou pequeno e se chegou a alimentar o bicho em questão.
Acho que Portugal deve recrutar crocodilos destes para patrulhar esses cantos e mesmo casas de banho, olhem, as do mercado de marinhais, até as próprias moscas já reivindicaram em protesto por não conseguirem entrar com o cheiro que de lá emana.
Fica duas notas a todos nesta noticia.
1ª todos nós já fizemos uma urinada em qualquer canto por estarmos muito aflitos. É poluição é certo e devemos ter atenção a isso.
2ª é que havia lá placas assinalar a presença de crocodilos. A questão aqui é que o rapaz só não ligou à dita poluição como à sua segurança e o mais importante e neste caso com necessidade fisiológica diferente... o rapaz esteve a defecar para o assunto, não se importou que havia ali animais no seu habitat. É caso para dizer "Viva o Crocodilo"