terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais Madeleine McCann...

Mais um vídeo, mais uma campanha sobre Madeleine McCann e mais uma vez brincam com os Portugueses. Estes senhores deram cabo da nossa justiça, da nossa dignidade com as suas artimanhas e com as jogadas de bastidores que só eles podem explicar como conseguem tantos apoios.

Estes senhores conseguiram calar um homem e não estando satisfeitos ainda mandam retirar a venda do livro do mercado exigindo indemnização. Onde já se viu isto?
Desde quando as pessoas já se perguntaram de onde vem tais donativos?
Muito desse dinheiro até pode vir de pessoas anónimas mas o que devem perceber é que esse dinheiro não é justificado, sendo para pagar ordenados milionários a assessores e advogados. Este dinheiro não serve para esclarecer o que realmente se passou. É fácil, ou era fácil, bastava os pais colaborarem com a nossa Policia e responder ás questões e numa fase mais tarde fazer a reconstituição.

Já agora, quem vai pedir desculpa aos cães?
Será que são eles que têm de pedir desculpa pelo seu faro apurado?
Os animais num parque com os carros afastados foram de encontro logo ao carro que foi dos McCann. Melhor que isto?

Esta nova campanha não é mais que uma maneira de ganhar terreno a um novo livro que irá sair nos USA com o nome "Madeleine McCann - The Faked Abduction" que em Português " O Falso Sequestro". Este livro é baseado nas conclusões do nosso Inspector Gonçalo Amaral e do Chefe Inspector Tavares Almeida. Vamos ver se este livro também vai ser proibido.

Só há uma coisa a fazer, reabrir o caso e limpar a cara do nosso Inspector e dos cães, coitados, são treinados e agora são mentirosos.
Pelo menos este livro que tenha mais força nos USA que o nosso teve cá, porque cá ou não era uma boa leitura ou simplesmente faltou a tinta para novas impressões. Ao contrário do que se fala que se deve esquecer, eu sou de acordo que este caso não morra nos esquecimento como talvez quem tenha tido menos culpa nisto, a própria menina que era abandonada à noite para divertimento dos seus pais.

2 comentários:

  1. Aquilo que qualifica uma acção é, antes de tudo, a intenção.

    Temo não acreditar que a justiça seja feita na sua íntegra... tal como no famoso e desgastado "Caso Casa Pia"... no entanto, deixem-me acreditar que, um dia, um Homem, Deus, Alá, Buda, ou sei-lá! vai lembrar-se de julgar tudo isto!

    um anjo

    ResponderEliminar
  2. olá, se puder assine e divulgue a 'Petição Projecto Justiça Gonçalo Amaral' http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=PJGA

    o blog de apoio é aqui: http://pjga.blogspot.com/

    obrigada!

    ResponderEliminar