sábado, 7 de novembro de 2009

Cerveja faz amizades.

Recentemente o meu amigo António Lourenço criou também ele um Blogue, onde vai expondo fotos bastante interessantes de vários pontos do nosso desconhecido, mas belo Portugal. Bem, desconhecido para uns mas não para outros que têm o prazer de viajar pelas nossas estradas que os guia a paisagens se rotuladas de estrangeiro todos acreditavam. Mas não, são mesmo do nosso rectângulo aqui junto ao mar.

Mas porque falo eu nisto de fotos?

Ontem estivemos no concerto de Alcoolemia, GUN e D.A.D no Campo Pequeno e é pena que o meu amigo não tenha levado a sua tão badalada máquina de fotografias, para juntar ao seu álbum de relíquias. Estiveram presentes António Lourenço (Tózé), Paulo Domingos (Martins), 3 amigos do Tózé muito porreiros aquelas peças, o meu primo Zé Fernando, Capela e eu. Foi o reviver as grandes noites bem passadas da discoteca Rock Line onde não faltava nada, desde a grande música ás chamadas mal disposições internas mas boas nas externas tal efeito que a bebida fazia.

Ora lá está, a bela máquina ontem tinha registado para a posterioridade aquelas caras, hoje com uma expressão mais madura mas com os sintomas iguais. Aqueles meninos tentaram esgotar aquele liquido que leva cevada, é amarelado, tem uma espuma superficial e quando ingerido em excesso o nosso corpo tem 3 reacções, um belo arroto, uma bela urinada e uma alegria do caraças. Exactamente, a bela cerveja que naquele dia deve ter rondado as boas dezenas de litros ingeridas pelas famintas goelas daquelas criaturas.

Correu tudo bem, eu corria de uma ponta à outra para estar um pouco com eles e depois com o meu primo e o Capela. Ficámos separados?
Sim, quem os demoveu da fonte da cevada que ficava numa ponta da plateia?
Eu fiquei ao centro onde o som é melhor e ás vezes lá ia ter com eles para os ver e não parecer mal, mas tive mais no centro. O que importa é que cada grupo esteve alegre mesmo separados.

Quanto ás bandas estiveram em grande, D.A.D sempre a dar espectáculo, GUN esteve bem mas o seu novo vocalista Toby Jepson dos Little Angeles não faz esquecer Mark Rankin, actualmente a trabalhar como promotor de novas bandas na Mercury Records em Londres. De qualquer maneira mostraram duas novas musicas que promete ser um bom regresso. Alcoolemia já entramos tarde e só ouvimos uma musica.

São momentos destes que é bom rever e fazem fortalecer as amizades.
Parabéns a todos e continuação de uma boa amizade.


1 comentário:

  1. Foi bom o ambiente, o som não gostei muito.
    Deu para recordar velhos tempos
    A cerveja, estava de facto boa.

    um abraço

    ResponderEliminar