segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Um Coração...uma vida.


Olhando para a imagem reconhecemos todos que é um coração. Sabemos todos o que é e o que representa para a vida humana. Sem ele não haveria maneira do sangue percorrer todo o corpo nos sentidos de ida e volta, transportando assim, oxigénio e nutrientes necessários às células.
Mas ele também é dado como o principal causador de mortes quando nos prega um susto e nos oferece um ataque cardíaco. Mas será que foi ele ou fomos nós que lhe oferecemos a sua ultima batida?
Como uma peça de um automóvel este pequeno coração precisa de manutenção e nada melhor que o respeitar porque pode nos deixar a pé ou neste caso deitados e bem estendidos.
É lhe conferido então um dos papeis principais dos órgãos vitais.
E em relação a sentimentos?
Ora este pequeno é um dos símbolos mais usado quando se representa a paixão entre duas pessoas e até se costumava pôr os nomes dentro dele, feitos num papel e enviados à pessoa em questão. Mas o coração vê?
Há quem diga que ele é o maior olho de todos os sentimentos e por ele passam todos os sentimentos em primeiro lugar e só depois pela massa cinzenta.
Quanto ao meu se ele vê ou não não sei, mas ultimamente o rapaz tem andado muito feliz independentemente de o não estar a cuidar fisicamente lá muito bem. Quanto a vós sigam o vosso coração e não deixem que ele vos pregue uma partida. Dêem lhe muita atenção e sigam todos os pormenores que ele vai dando.
Sejam felizes e façam o vosso coração feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário