"...há estrelas que Brilham mais que outras, mas só porque estão mais próximas de nós..."
terça-feira, 13 de julho de 2010
Worten e Sony no seu pior...há sempre outras lojas!!!
No dia 22 de Junho de 2010 escrevi isto:
“Hoje estou cheio de Moral. Acabei de fazer uma reclamação na Worten de Telheiras.
A Sony diz que a minha filha partiu a PSP e passados mais de 45 dias ainda não apareceu a PSP para eu ver.
Quem cala consente.
O Mundo precisa de quem quebre este flagelo, de nos imporem uma mordaça e seguirmos a virtualidade em vez da realidade.”
Resumindo, entreguei a Playstation no dia 15 de Maio de 2010 na Worten e 35 dias depois, sem ninguém me contactar dirigi-me lá. Para quem não sabe, ao fim dos 30 dias tem de haver conclusão do processo.
Quando chego lá foi-me informado que a produto estava em fecho de orçamento. Orçamento???? Eu deixei para reparação em garantia. É me dito que o vidro estava partido. Então disse que queria a playstation de volta para ver com eles o vidro partido.
Passou mais uma semana e a maldita Playstation não chegou à Worten. Aliás, durante este processo todo eles nem sequer sabem quem tinha a consola.
Ao fim de 45 dias sem consola, sai o orçamento, 150 euros de arranjo ao qual recusei como é óbvio, mas a consola não vinha. Fiz reclamação.
Três dias depois ligam-me da Worten (escritórios) a perguntarem o que se tinha passado, no qual li o que escrevi e no fim desejou-me “Bom dia” e desligou.
Foram mais umas tantas vezes que passei por lá e agora na semana passada foi me dito mesmo por um chefe da Worten ali de Telheiras, que esta Terça feira (hoje) ela estaria ali. Mas não estava a raio da playstation e por sorte, também não estava o chefe que conduziu este processo. Por minha sorte, hoje estava lá outro chefe que relamente merece o trabalho, o emprego e a confiança que lhe depositaram. Em menos de 10 minutos resolveu o problema. Foi-me devolvido o dinheiro, porque entretanto no dia 15 de Julho comprei uma nova.
Não basta só dizer mal, mas o dizer bem é importante. Este Sr. Nuno Figueiredo este à altura do seu posto de Chefia. Fiz uma Sugestão abonatória dele. Parabéns.
Quando à Worten e à Sony; saíram deste processo no meu ver com uma mancha negra, porque não estiveram nem um pouco interessados em resolver o caso ao cliente. Mais; tentaram levar ao limite o meu esgotamento e canseira sobre o caso. Deram-se mal, não me conheciam bem e não sabem que é o Paulo Cadeiras.
Quando sei que tenho razão, tenho educação e sei que estou certo, não me calo nem um segundo. Enfrento sempre os problemas mesmo que o problema esteja do outro lado.
Ao fim de 2 meses e 1 dia, foi-me restituído os 169.99 euros a que tinha direito.
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na minha opiniao esse tal nuno figueiredo é que é o incompetente,entao a psp é passada a orçamento porque estava partida e ele devolve o dinheiro pra o cliente ir comprar se for preciso a outro lado.os seguros existem por alguma coisa é e é preciso tambem ter humildade e assumir os erros.se estava partido o ecra e o orçamento era de 150 era esquecer,nao era fazer reclamaçao a toa para entupir os processos na asae que tem fundamento.eu se tivesse uma empresa nao era pessoas como esse responsavel de loja que devolveu o dinheiro.
ResponderEliminare se foi a loja 35 dias depois foi porque quis,podia ter ido mais cedo,ninguem é obrigado a contactalo,afinal o interese de receber o artigo é do cliente.
Desculpe que lhe diga mas tem nome o senhor ou senhora???
ResponderEliminarDeixe-me que lhe diga que o ecrã não estava partido e por isso mesmo é que a Worten não apresentou a PSP ao fim de dois meses. Percebeu?
Outra coisa; ao fim de 30 dias as lojas têm de ter o assunto resolvido. Parece que o Anónimo percebe muito pouco disto e mais, não venha aqui escrever coisas que não sabe. Mais,repito, A Worten e a Sony não me mostrou a Minha PSP para me provar que estava partido e nem depois dos 35 dias e nem depois dos 45 e nem depois dos 61 me apresentou a MINHA psp porque nem sequer sabem dela. Obrigado na mesma pela sua preocupação. Já agora dei-me esclarecer ainda uma preocupação sua. No dia 15 de Junho comprei uma nova, na mesma Worten de Telheiras, a mesma loja que me estava a entravar o assunto. Percebeu senhor ou senhora anónimo? e mesmo que fosse a outro lado não acha normal, depois de 61 dias o estarem a GOZAR????
Esqueci-me ainda de outro pormenor meu Anónimo. A Worten é obrigada a ligar ao cliente entre os 30 dias. Se não sabe vá ler a lei meu amigo. Ou quando tiver algum problema com eles leia o que diz a folha que assina. Não deite fora a folha mas leia meu amigo.
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