Vou tirar um bocadinho para escrever sobre uma pessoa, que não conheço mas que me acompanha no blogue.
Mas podemos escrever de uma pessoa que não conhecemos? Podemos.
No que se pode escrever claro que não entra a fisionomia da pessoa e lá está, não conheço em concreto, mas do que sei posso dizer que é uma pessoa muito humana.
Que graça, dirão vocês. Humanos somos todos nós.
Sim, somos humanos mas esta pessoa até agora pelas conversas que tenho tido, tem me dado força em diferentes aspectos e tenho de realçar isso.
É uma pessoa que trabalha em prole de várias causas e sempre com o objectivo de ajudar.
Para ti muito obrigado (sei que estou sempre a agradecer, mas no mundo de hoje sei que faz falta) e muita saúde.
Sem qualquer pretenção de julgar que isto possa ser sobre mim... agradeço-te!
ResponderEliminarHoje em especial e pelo quase nada que tenho feito, toda a gente acordou para me agradecer e nem por isso, apesar de me alegrar um pouquinho, me sinto mais feliz: lá está! acho que não mereço!
Saõ 15h, apetece-me fechar os olhos, pensar em ti e em todos os outros que hoje pensaram em mim por nada de especial e de facto agradecer por serem quem são na minha Vida.
São vocês, afinal, os meus Anjos que me impelem a continuar, que me fazem ter coragem para lutar pelas causas que luto e que, por momentos me fazem parar para perceber se valeu ou não a pena, um dia, entregar-me a elas!
Paulo, obrigada pelas tuas palavras!
A ti não digo nada de especial senão confirmo que TU ÉS uma pessoa especial, amado por muitos e com uma missão para cumprir!
De vez em quando eu só te recordo disso...
É minha obrigação!
um anjo
Exactamente.
ResponderEliminar